Traço de Caráter Rígido
Por serem pessoas que gostam de ficar nos holofotes, isto é, gostam de chamar muita atenção. Preferem ousadia, atraente e sofisticado. O Corpo Explica desenvolveu um método para explicar tudo isso.
Porque todo ser humano faz parte do mundo “planeta terra” e precisa viver, comer, se divertir, ganhar dinheiro, montar uma família e sua imagem pessoal faz parte desse corpinho que você tem e que explica seu jeito de funcionar e se externalizar e para o rígido isso é muito importante.
O método científico é do O Corpo Explica.
Se você ainda não viu como é o corpo e a mente de quem tem o traço de caráter rígido predominante, acesse esse link e saiba mais.
Alguns elementos que podem fazer parte da identidade visual de quem tem esse traço predominante são:
Detalhes que tragam sensualidade como fendas, aberturas sutis, monocromáticos, pele sugerida, maquiagem com luminosidade.
Até elementos que sugerem provocação como cores intensas, tecidos como o lamê, vinil, brilho. Cortes que marcam e revelam o corpo. Aqui é muita pele a mostra, cintura marcada, ombros marcados.
Outros que possam sugerir mistério também podem ser uma opção como cabelos platinados ou muito escuros, tecidos transparentes, rendas, veludo, translúcido. Maquiagem com muita sombra, metalizado.
Faz uso também das modificações corporais como tatuagens em lugares bem estratégicos.
A padronagem será mais específica, mas não será o principal elemento. Aqui os tecidos lisos que evidencia o corpo é o ponto principal.
Esses elementos são do rígido, mas saber quando e onde usar cada elemento é importante, porque as nossas vidas são cheias de ambientes e pessoas. E sei que o rígido quer estar adequado para se sentir seguro. Trazer elementos que traduzem sua identidade é o foco, pode ser uma assinatura de estilo que vai acompanhar em todos os ambientes, que tal? Assim trazemos identidade.
Atente-se para seu mapa de caracteres, pois ele pode te ajudar a escolher outros elementos para ajudar a atingir seus objetivos mais específicos. Seu mapa será o direcionamento.
Esses elementos são do rígido, mas saber quando e onde usar cada elemento é importante também, porque as vezes é preciso trazer os elementos do psicopata para gerar mais valor, do oral para mais conexão, do esquizoide para mais diferenciação ou do masoquista. Seu mapa de caracteres, chave mestra e objetivos que vão lhe ajudar, veja outros vídeos que mostram sobre os outros traços.
Se você ainda não sabe qual seu mapa de caracteres nos envie uma mensagem que teremos o prazer em ajudá-lo, tenho certeza que fará diferença na sua vida.
Até o próximo post 😉
Fê Ávilla
Pingback: Personal Shopper - Como Comprar Roupas Corretamente
Pingback: Qual meu estilo? 1 passo para descobrir e aplicar no vestir